ASFALTOO prefeito do município de Chupinguaia, Vanderlei Palhari, vem a publico agradecer ao Governo do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, pela liberação dos quase oito quilômetros de asfalto para seu município.

A obra já foi licitada e liberada, e terá seu inicio nos próximos dias. Ao todo,  serão 4,8 quilômetros para serem distribuídos entre a sede e município, além de mais 2,3 que interligarão a sede com a empresa Marfrig.

A empresa ganhadora da licitação foi a Deterra Terraplanagens LTDA, com sede na Avenida Jk, no município de Nova Brasilândia.

Para o prefeito Vanderlei Palhari, esta será uma das grandes obras que o governo de Conducio terá realizado em Chupinguaia. “Só este ano já fomos contemplados com um grande ginásio poliesportivo e agora, com este asfalto, nossa cidade ficará mais bonita. E, ainda, o nosso frigorifico aumentará sua produção, contratando mais pessoas e exportando a nossa carne para outros Países. Graças ao empenho do Governador, esta obra muito em breve se tornará realidade. A população de Chupinguaia saberá reconhecer esse esforço”, avaliou o chefe do executivo municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO