Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

detido-capaIvanei Pereira Sanches, 33 anos, foi detido na noite desta sexta-feira, 28, por volta das 19h30, na Avenida Rosalina Marangoni, bairro Jardim América em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado proferiu palavras de baixo calão contra um policial militar quando chegava a sua residência que é próxima a do rapaz.

O policial tentou falar com o homem, mas ele aparentava sinais de embriaguez, além disso, vizinhos contam que o agente é usuário de entorpecente e sempre procura confusão na região.

Então, o PM não teve alternativa, chamou uma guarnição, com isso, o elemento ficou mais enfurecido ainda e tentou agredir fisicamente os PMs que atendiam a ocorrência, foi preciso táticas para imobilizar o agente.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e enquanto aguardava para ser ouvido, dormia tranquilamente.

dentro-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO