Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0004A vítima identificada como Lucimar da Silva, 49 anos, mais conhecido por “Lúcio” foi encontrado agonizando na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h25, na Rua Jamari, bairro São José, em Vilhena. Onde mantem uma oficina mecânica e mora no mesmo lugar.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o mecânico é dependente químico e estava com outras pessoas onde faziam uso de drogas.

Uma testemunha que dormia no quarto de Lúcio relatou a polícia que ouviu vários gritos durante a madrugada, mas quando tentou sair, a porta estava trancada por fora. Então também gritou por socorro.

Uma pessoa que passava pelo local ouviu o pedido de socorro, com isso, acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente prestou os primeiros atendimentos a vítima e o levou até ao Hospital Regional. Segundo os médicos que atenderam Lucio seu estado é gravíssimo, ele sofreu afundamento no crânio e na face.

A PM fez várias buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o possível agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

DSC_0001

DSC_0006

DSC_0008

DSC_0009

DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO