DSC_0010Yuri de oliveira Silva, 21 anos e Alisson Martins de Souza, 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste domingo, por volta das 13h05, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição comandada pelo Cabo Bastos com apoio do SD PM Lourenço, estavam fazendo Ronda de rotina pela Avenida 1505, quando no cruzamento com a Rua 1512 avistaram dois rapazes em atitude suspeitas.

Por se tratar de jovens que já tem passagens por posse de substancia entorpecente, os mesmo foram abordados pelos militares, que em revista localizou nas vestes de Yuri (camiseta verde, foto) doze parangas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack), que após pesado totalizou nove gramas.

Ao ser indagado o mesmo disse ter comprado a droga pela quantia de R$ 220,00, mas não falou de quem havia adquirido o entorpecente. Porém, Alisson disse ser usuário e estava com Yuri para comprar droga.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0012

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO