corda-enforcamentoUma guarnição do 1º BPM em uma ação rápida e eficiente evitou que um sargento da Polícia Militar cometesse suicídio na noite de sexta-feira, 28, dentro do banheiro da residência onde o mesmo morava em um bairro da capital.

Segundo informações policiais, o militar foi encontrado no cômodo da casa com uma corda de pano amarrada no teto do local e em volta do pescoço. O Sargento estava se debatendo e perdendo os sentidos.

Depois de salvar a vida do amigo de farda, os militares conduziram a vítima até um pronto atendimento, onde o mesmo ficou sob observação. As causas da tentativa de suicídio não foram esclarecidas. O militar é bem quisto na corporação.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO