Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

VEC E PIMENTENSECom atraso de dez minutos, a partida deste domingo, no Luiz Alves Athaídes, entre Pimentense e Vilhena terminou empatada em 1 a 1. O time da casa saiu atrás do placar, mas conseguiu um empate no final do jogo. Com o resultado, o Pimentense continua em terceiro colocado, com 10 pontos e o Vilhena em segundo com 13 pontos ganhos.

A próxima partida do Pimentense é contra o União Cacoalense, na quarta-feira, 2, às 19h30, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Já o Vilhena vai a Ji-Paraná jogar contra a equipe da casa, no domingo, dia 6, às 16h, no estádio Biancão.

 Jogo

A partida começou bem acelerada, com as duas equipes indo para o ataque e criando boas chances de gol. Mas quem abriu mesmo o placar foi o Vilhena com um gol de Roallase, aos 44 minutos do primeiro tempo. Logo após, o mesmo Roallase teve mais uma oportunidade de ampliar, aproveitando um cruzamento, mas o cabeceio do jogador passou raspando no travessão, o que deixou a contagem da primeira etapa em 1 a 0 para o visitante.

No início do segundo tempo, o VEC voltou a pressionar o Pimentense, que respondeu indo ao ataque e deixando a partida ainda mais equilibrada e aberta, apesar do placar favorável ao Lobo do Cerrado. Aos 16 minutos, começou a chover no estádio Luiz Alves Athaídes. Com o gramado molhado, as duas equipes arriscaram alguns chutes a gol, até que o Pimentense empatou a partida com Alex Lenon, que aproveitou o cruzamento de Victor Hugo, aos 37 minutos. No final do jogo, o time da casa continuou na pressão em busca da virada, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1.

PIMENTENSE

(Joni; Everton; Nino e Douglas; Bruno Maia; Ronald, Victor Hugo; Fernandinho e Geílson; Alex Bahia e Alex Lenon). Técnico: Helder Palmonari

VILHENA

Dalton; Portela; Tayron, Alex Barcellos e Maycon; Carlinhos; Valtinho, Cucaú e Edilsinho; Cabixi e Roallase)

Técnico: Birigui

 

Gols:  Roallase (Vilhena)

Cartões:  Cucaú, Portela, Roallase, Valtinho (Vilhena)
Alex Lenon (Pimentense)

 Local: Luiz Alves Athaídes

Árbitro: Arnoldo Figarela
Ass. 01: Adenílson Barros de Souza
Ass. 02: Márcia Caetano

 

Público: 799 torcedores Renda: R$ 8.980

 

Autor e foto: globoesporte

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO