cabo zildoEm visita ao Extra de Rondônia, o Cabo da Polícia Militar de Vilhena, Zildo José dos Santos, falou um pouco sobre sua trajetória política e na oportunidade confirmou a intenção em disputar as próximas eleições para deputado estadual.

Ele, que já foi candidato a vereador em Vilhena, no último pleito eleitoral, conta que tem um trabalho voltado aos jovens que iniciou dentro da própria PM com o projeto Jovens Construindo Cidadania (JCC).

O Cabo Zildo acrescenta que se preocupa com os altos índices adolescentes envolvidos na criminalidade, bem como com a consciência ambiental. O militar esteve à frente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares (APBM) por três anos e relembrou que conseguiu retomar o fôlego da instituição pagando dívidas antigas, que chegavam somavam R$ 300 mil.

O militar, no entanto não pode ser filiado a nenhum partido político por conta da profissão. “Tenho muito contato com o pessoal do PP, e gosto da ideologia da legenda. Espero poder concorrer sob essas cores”, disse o pré-candidato.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO