Luciano-Bravo-preso-as-ferragens-aguardando-a-chegada-do-Corpo-de-Bombeiros-282x170O caminhoneiro vilhenense Luciano Bravo, 37 anos, que ficou preso às ferragens de seu caminhão em um acidente ocorrido na noite deste domingo, 30, na BR-364, há 30 quilômetros de Rondonópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional (HR), em Rondonópolis.

No momento do resgate, Luciano estava consciente, mas reclamava de dores abdominais. Segundo os socorristas, a princípio ele teria fraturado uma das pernas, mas ao chegar na unidade de saúde o quadro de saúde do motorista teria piorado.

O  motorista que seguia de Rondonópolis para Cuiabá freou o veículo para evitar uma colisão com uma carreta que estava na frente, porém com a chuva o caminhão fez um “L” e invadiu a pista contrária.

Ele acabou batendo na carreta da frente e saiu da rodovia em um desnível de cerca de três metros, ficando preso nas ferragens. O motorista da outra carreta nada sofreu. A vítima deixa esposa e filhos.

Fonte: Agoramt.com.br 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO