CAPACom 15 anos no mercado de bicicletas, a Ciclo DS é uma empresa conceituada e preocupada com o bem estar de seus clientes. Ao longo desses anos, a qualidade, credibilidade e confiança foram, sem dúvidas, as maiores preocupações da empresa.

Hoje com uma ampla loja, o proprietário Denilson Souza, juntamente com sua família, podem oferecer o melhor para atender os seus clientes.

A Ciclo DS conta com profissionais treinados, oferecendo consertos, manutenção e reformas em bicicletas. Além disso, a loja possui amplo estoque de Bicicletas novas de todos os tamanhos, para todos os gostos, idades e necessidades, como passeio, trabalho ou lazer. Ainda é possível encontrar peças para reposição, pneus, câmaras entre outros assessórios para bicicletas.

Localizada em uma das avenidas mais importantes de Vilhena, a Melvin Jones, a Ciclo DS parcela os serviços e produtos oferecidos em até quatro vezes nos cartões de crédito sem juros. Mais informações sobre a bicicletaria podem ser obtidas pelos telefones (069) 3322-2849 ou 8427-0467.

Imagem 2800

Imagem 2802

CAPA

Imagem 2808

Texto- Da redação

Fotos- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO