cirene-capaNa noite de sábado, 29, por volta das 21h35, a guarnição composta pelo SD PM Geovane, SD PM Souza Lima e SD PM Carlesso, fazia ronda de rotina pela Rua Ceará, quando avistaram um elemento conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

De imediato foi feito cerco, e o suspeito foi abordado. O homem identificado como Leandro Ângelo Freitas, 24, conduzia uma moto Honda CG Titan 125, foi observado pelos policiais que o condutor estava embriagado, com isso, ele foi submetido ao teste do bafômetro, no qual apontou 0.98 de teor alcoólico por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, o motoqueiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil; ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO