trilhaA tradicional Trilha do Barrão será realizada no próximo domingo, 06 de abril, em Colorado do Oeste.

Essa será a sexta Trilha do Barrão, que a cada ano reúne mais pessoas. São esperados cerca de 400 pilotos e um público de 200 pessoas nessa aventura, informaram os apoiadores do evento, Darci, Everson e Alexandro. “Esse evento já é conhecido em Rondônia e o propósito é crescer e se tornar um modelo igual a Corrida de Jericos de Alto Paraíso”, afirmam os apoiadores.

No total, será um percurso de 45 km entre ida e volta, com início às 08h00 de domingo no Posto BWM, com café da manhã e saída para a trilha. Já às 11h00 haverá um almoço na fazenda do Zequinha, localizada na Linha Zero Eixo km 10. E às 13h00, os aventureiros retornam para o Estádio Municipal de Colorado do Oeste, onde acontecerá a semifinal do 26º Campeonato de Futebol Barrão, que tem um público esperado de duas mil pessoas.

De acordo com a programação, no dia 04 de abril será realizado um pit-stop na praça das lanchonetes, e no sábado, dia 05, ocorrerá um baile na Linha 4.

Os apoiadores avisam aos participantes de outras cidades que aqueles que irão acampar na área reservada atrás do Posto BWM devem levar barracas, e que as vagas nos hotéis são para 150 pessoas. Quem quiser participar da chegada dos pilotos no almoço, terá acesso com carro baixo por R$ 10,00 por pessoa.

As inscrições para o evento estão abertas, custando R$ 30,00 e podem ser feitas na Canopus Motos de Colorado ou no dia do evento, com direito a café da manhã, almoço e carro de apoio.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO