dengue 728×90 – 2

chacina-do-porco5O julgamento dos três envolvidos na “chacina do porco” começou na manhã desta segunda-feira, 31, no Fórum de Vilhena. E a previsão é que só acabe no início da noite.

No banco dos réus estão Antonio Carlos Deminski, o “Tonhão”; Julinei Gonçalves Bezerra, o “Gordo”; e Wilson Gonçalves Bezerra, o “Macarrão”, todos acusados de atirar contra quatro adultos e uma criança, matando três das vítimas no dia 04 de janeiro de 2010.

O jornalista Mario Quevedo, do Extra de Rondônia,  está acompanhando o desenrolar do julgamento. Por telefone, ele contou que o plenário está lotado e há muitos policiais no local. Há dois promotores de justiça atuando no caso, bem como três advogados de defesa.

O júri é composto por quatro homens e três mulheres. Não há previsão de encerramento, mas a sentença deve sair ainda hoje. A juíza de Direito Liliane Pegoraro Bilharva está conduzindo o julgamento.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

“Chacina do Porco”: acusados de matar três em Nova Conquista serão julgados em março

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo E/R

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO