valdiviaAlém da derrota por 1 a 0 para o Ituano e a eliminação no Campeonato Paulista, neste domingo, 30, o Palmeiras levou mais prejuízos da semifinal no Pacaembu: as condições físicas dos meias Valdívia e Bruno César.

Valdívia já começou a partida no banco de reservas por conta de uma lesão no tornozelo direito e quando entrou mostrou que estava muito abaixo do ideal. A expectativa é que ele fique fora do jogo contra o Vilhena, na quarta-feira, 02,  pela Copa do Brasil.

A situação é parecida com a de Bruno César. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante o duelo, deixou o Pacaembu fazendo tratamento de compressa no local e, segundo o departamento médico do clube, dificilmente terá condições de atuar na próxima partida.

Alan Kardec, que saiu no primeiro tempo com lesão também na coxa esquerda, e Fernando Prass, substituído no intervalo com dores no tornozelo direito, serão avaliados nesta segunda-feira. Porém, a princípio, os dois não preocupam e têm mais chances de atuar contra o Vilhena.

Outros dois jogadores que tiveram problemas físicos contra o Ituano foram Wesley e Juninho, que também serão reavaliados no início da semana. Já Wendel, que não atuou por conta de lesão na coxa direita, deve seguir como desfalque.

Após vencer o jogo de ida em Rondônia, por 1 a 0, o Palmeiras pode até empatar com o Vilhena para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: G1

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO