agredida-e1355856132633O fato aconteceu na ultima sexta-feira, 28, no município de Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar de Colorado, foi acionada a comparecer na casa da vítima D.S; 22 anos, onde uma testemunha contou que sua vizinha é agredida constantemente pelo seu marido identificado como Edvam Inácio Lopes, 27 anos.

Porém, na última sexta-feira, por não ter o que dar aos filhos para se alimentar a vítima foi até a casa da vizinha para pedir ajuda, mas o esposo enfurecido foi atrás da mulher e começou a agredi-la, e também agrediu a testemunha com palavras de baixo calão.

Em seguida com agressões colocou sua esposa para dentro de casa e lá continuou a sessão de violência. O agressor dizia à vítima que se chamasse a polícia a mataria.

Segundo a esposa ela teme pelos seus filhos um de cinco anos e outro de dois anos, por isso aguentava calada as agressões.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO