cirene-capaA Polícia Militar de Colorado do Oeste recuperou na noite de sexta-feira, 28, uma moto Honda NXR 150 Bros, que foi furtada dentro de uma casa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a filha da vítima, chegou na sua residência por volta das 23h00, e percebeu que a motocicleta que pertence ao pai não estava no lugar de costume, com isso, perguntou onde estava a moto, sendo que a resposta foi, no mesmo lugar de sempre.

Então, foi percebido que a motocicleta havia sido furtada; de imediato a rádio patrulha composta pelo Cabo PM Altivio, SD PM Albertassi, SD PM Andrade, SD PM Escofiel e SD PM Pietrangel, foram a até ao local do fato.

De posse das informações a guarnição passou a fazer buscas pela região, localizando a motocicleta na Avenida São Paulo, próximo ao Tiro de Guerra, o veículo estava escondido num terreno baldio.

Mais uma vez a polícia dá uma resposta rápida à sociedade, esclarecendo mais um crime ocorrido no município de Colorado do Oeste.

 Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO