acidente-capaO grave acidente de trânsito que ceifou a vida de um casal identificado como Deilton da Silva Trindade, 31 anos e Adriana Martins, 29 anos, ocorreu na noite desta segunda-feira, 31, por volta de 20h30, no Km 14 da BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici.

Segundo informações, o casal trafegava em uma motocicleta CB 300R no sentido Pres. Médici a Ji-Paraná, quando por motivos ainda desconhecidos invadiu a contra mão de direção. Neste momento uma carreta que trafegava no sentido oposto, colidiu na motocicleta lançando Adriana que estava na garupa a vários metros de distância, já Deilton caiu em baixo das rodas da carreta e foi esmagado.

O motorista da carreta disse que ainda tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local e interditou o trânsito até a retirada dos veículos e a remoção dos corpos pela funerária de plantão. Na noite de domingo, 30, outro acidente ocorreu a menos de 200 metros do local, onde uma carreta tombou em uma ribanceira.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-5

Fonte e Fotos: Vip Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO