Viagem de Vilhena a São Paulo durou 15 horas
Viagem de Vilhena a São Paulo durou 15 horas

Após enfrentar uma cansativa viagem que durou 15 horas, a delegação do Vilhena Esporte Clube (VEC) desembarcou, no final da manhã desta terça-feira, 1, em São Paulo.

O time se prepara para encarar o Palmeiras, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, que ocorrerá às 21h00 (horário de Rondônia), no Pacaembu.

A delegação está hospedada no “Timbiras Palace Hotel”. De acordo com informações do repórter Orlando Caro, enviado exclusivo do Extra de Rondônia até SP, a escalação do time, que enfrentou Palmeiras, em Vilhena, deverá permanecer a mesma. “Tenho fé que vamos vencer o jogo”, diz o técnico do Vilhena, Marcos Birigui. O time vilhenense deverá fazer o reconhecimento do campo na manhã desta quarta-feira, 2. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

Ainda, está agendada uma entrevista de Birigui ao programa da Band, “Dono da Bola”, que tem como âncora o ex-jogador do Corinthians, José Ferreira Neto.

 

ATLETA VEC 1

Técnico Marcos Birigui acredita na vitória
Técnico Marcos Birigui acredita na vitória

VEC 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Orlando Caro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO