Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Da Silva e Adevaldo Rodrigues, organizadores da transmissão esportiva
Da Silva e Adevaldo Rodrigues, organizadores da transmissão esportiva
Estamos em guerra 468×60

Na noite dessa quarta-feira, 2, o Vilhena Esporte Clube (VEC) vai enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

Para prestigiar os torcedores do “Lobo do Cerrado”, o jogo será transmitido num telão de 150 polegadas. A idéia de transmitir a disputa esportiva é de Adevaldo Rodrigues e do locutor  Da Silva.

De acordo com Adevaldo, além do telão, a transmissão do jogo, que ocorrerá no Bangalô Bar, vai contar com sonorização profissional, a partir das 20h00.

Adevaldo informou ainda que parte da avenida Major Amarante (em frente ao local), vai ser interditada durante o período do jogo, para dar mais liberdade aos torcedores do VEC apoiar o time.

 

TRANSMISSAO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO