dengue 728×90 – 2

valdivia e alanO Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (1º), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, na quarta (2), o Vilhena-RO, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Após a atividade, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista dos 21 convocados, e o destaque foi o meia Bruno César.

O camisa 30 alviverde havia saído do confronto contra o Ituano, no último domingo (30), com dores na coxa esquerda, mas fez tratamento desde então e defenderá a equipe diante dos rondonienses.

A lista, no entanto, está cheia de desfalques. Juninho (coxa esquerda), Wendel (coxa direita), Wesley (coxa esquerda), Valdivia (tornozelo direito) e Alan Kardec (coxa esquerda) são as baixas palestrinas. Além deles, o clube ainda não conta com Bruno Oliveira, Diogo (ambos em recondicionamento físico) e França, que começou a correr nesta semana. Fernando Prass não treinou nesta terça, mas tem chances de atuar.

A novidade foi o zagueiro uruguaio Victorino, relacionado pela primeira vez. O defensor foi contratado em janeiro, mas foi prejudicado por uma lesão na panturrilha direita.

Confira os 21 atletas convocados:

Goleiros: Fernando Prass, Bruno e Fábio
Lateral: William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves, Wellington e Victorino
Volantes: Marcelo Oliveira, Eguren e Josimar
Meias: Bruno César, Mendieta, Patrick Vieira, Serginho, Felipe Menezes, Marquinhos Gabriel e Mazinho
Atacantes: Leandro, Rodolfo e Miguel

Fonte: Palmeiras FC

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO