Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

SAM_0008A colisão foi registrada por volta das 17h45, desta terça-feira, 01, na Avenida Sabino Bezerra de Queiróz com a Rua Emília Cripaldi, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações da polícia, a condutora do carro, Fiat Punto, uma advogada que preferiu não ser identificada, trafegava pela via quando ao chegar na esquina com a Rua Emília Cripaldi fez a conversão e acabou surpreendendo a motociclista Olívia Moreira dos Santos, 35 anos.

A motociclista seguia logo atrás do veículo com a moto Honda Twister 250, tentando a ultrapassagem. Com o impacto, Olívia foi ao solo, vindo a sofrer escoriações.

Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.SAM_0001SAM_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO