Vanderlei Graebin anunciou reformas de postos de saúde na cidade
Vanderlei Graebin anunciou reformas de postos de saúde na cidade

O presidente da Casa de Leis de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD), utilizou a tribuna, durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, 1, para tecer elogios às ações no setor de saúde pública. Especificamente, ele se referia ao trabalho desenvolvido pelo titular da secretaria de saúde (Semusa), Vivaldo Carneiro Gomes. “Sempre haverá críticas, mas Vivaldo é um excelente secretário, e ele faz o que pode, dentro de suas limitações. Ele sempre está correndo atrás de melhorias para a pasta”, elogiou o  parlamentar.

O vereador afirmou que, nos próximos dias, ocorrerá a reforma de outros postos de saúde, em bairros da cidade.

Outro vereador que teceu elogios ao setor de saúde é Célio Batista (PP). Ele explicou que recebeu comunicado, de Vivaldo Carneiro, informando que a indicação apresentada pelo parlamentar está sendo analisada pela Semusa, no referente à realização de cirurgias de cataratas. “Agradeço ao secretário. Cirurgias de cataratas em Vilhena vão beneficiar os munícipes. Espero que a Semusa consiga fazer as cirurgias na cidade, evitando assim que pacientes tenham que ir até a Bolívia”, disse o edil.

Por sua vez, a vereadora Marta Moreira (PSC) afirmou que o modelo implantado na saúde de Vilhena está sendo copiado por outros municípios, um deles é Ariquemes. “Uma pessoa me ligou dizendo que autoridades de Ariquemes querem o tipo de ações implantadas no nosso município. É por isso que Vilhena é modelo estadual e nacional”, avaliou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO