ZULMIROO  cenário político em Chupinguaia sempre foi muito enérgico, porém, na últimas semanas, os bastidores do executivo e legislativo pegaram fogo com uma suposta jogada.

De acordo com fontes do site, a bancada oposicionista garante que o vice-prefeito Zulmiro da Serraria (PP), teria renunciado ao mandato e que o documento foi entregue ao prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), que não teria gostado da decisão. O motivo seria um só: desentendimento político.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Zulmiro da Serraria, como é popularmente conhecido, negou os boatos e explicou que adversários políticos estão inventando isso para tentar atacá-lo. “Não é verdade”, frisou.

De acordo com Zulmiro, as relações com o chefe do executivo municipal são das melhores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO