DSC_0008Na manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 10h00, a Polícia Rodoviária Federal, deteve Erico Mendes dos Santos, 36 anos.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Erico dirigia uma carreta Volkswagen Tractor de cor branca, placa MLE-9145/Santa Catarina, ele trafegava pela BR-174 sentido Vilhena.

Quando ao ser parado no Km 16 próximo ao trevo do aeroporto pelos patrulheiros rodoviários em fiscalização de rotina, foi notado pelos policiais que o motorista estava com os olhos vermelhos e demonstrava nervosismo, ao proceder a revista na cabine do veículo, foi localizado um prato com uma porção branca aparentando ser cocaína.

Ao ser indagado, o mesmo disse que estava fazendo uso do entorpecente para tirar o sono, pois tinha que carregar a carreta.

Diante dos fatos, o carreteiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0006

DSC_0010

DSC_0009

DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO