Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

ladrão-capaO furto da motocicleta Honda Biz 100 de cor preta, aconteceu na tarde de terça-feira, no estacionamento do Park Shopping Vilhena.

As câmeras do estabelecimento filmaram a ação dos ladrões, que foi vista pelos policiais, e de pronto reconheceram os bandidos.

Porém, na madrugada desta quarta-feira, 2, os policias do NI estavam em diligência pois tinham informação onde estariam os suspeitos.

Os investigadores com apoio de várias viaturas foram até uma residência no bairro Assoset, onde localizaram e detiveram Everton Silva, 24 anos e  J.G.O; 13 anos, flagrados pelas câmeras furtando a moto. A motocicleta foi encontrada nos fundos da casa escondida no meio do mato.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

moto-furtada

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO