Ronie Drumond, responsável da “Ligue Certo” afirmou que denunciou a Oi no Procon
Ronie Drumond, responsável da “Ligue Certo” afirmou que denunciou a Oi no Procon

O proprietário da empresa “Ligue Certo”, Ronie Ueslei Botelho Drumond, visitou a redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta quarta-feira, 2, para informar aos clientes usuários do sistema (69) 3322-9090 que por conta da mudança de endereço da firma, as linhas disponíveis para atendimento estão sobrecarregadas.

Ele explicou que conta com cinco números distintos, dos quais quatro dão suporte ao número oficial (3322 9090) com as discagens automáticas. “Eu pedi à OI que fizesse a transferência já com as discagens automáticas, mas até agora só concluiu o serviço de duas linhas”, explicou o motivo do congestionamento.

Segundo Ronie, a “Ligue Certo” recebe, em média, cinco mil telefonemas diariamente e por conta do problema com a operadora OI a empresa vilhenense registrou uma queixa no serviço de proteção ao consumidor (Procon) relatando o problema. “O Ligue Certo irá entrar na justiça contra a operadora por conta dos prejuízos na prestação dos nossos serviços. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo transtorno”, complementa.

Ronie Ueslei diz, entretanto, que o atendimento pela página eletrônica da empresa, cujo acesso é obtido através do endereço www.ligue33229090.com.brcontinua normalmente. “Quem acessar nosso site e curtir a página concorre a vários prêmios”, diz.

A empresa “Ligue Certo” mudou de endereço no início do mês passado e a operadora OI pediu cinco dias úteis para transferir todas as linhas, o que não cumpriu até o fechamento desta edição.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO