lisangela gustavo e arrigoEm entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, anunciou o afastamento de três de seus secretários municipais, neste final de semana.

Gustavo Valmórbida (secretário de Integração Governamental), Lizangela Rover (secretária de Assistência Social) e Jose Arrigo (secretário de educação) deverão deixar seus cargos para cumprir o que determinada a legislação eleitoral. Ocorre que um deles será o candidato a deputado federal apoiado pelo grupo do mandatário vilhenense.

Comentários entre pessoas do primeiro escalão do executivo garantem que a primeira-dama será a candidata, o que não está confirmado, ainda. Contudo, Valmorbida e Arrigo são considerados peças chaves caso Lizangela não aceite o desafio de disputar a eleição.

Essa situação, porém, pode ser analisada até o dia 30 de junho, data final das convenções partidárias.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia / Kanitar Oberst

Montagem: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO