palmeira vec
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Nova Imagem (2)Os Lobos do Cerrado foram eliminados da Copa do Brasil após amargurar a segunda derrota, desta vez fora de casa, na noite desta quarta-feira, 02, no estádio do Pacaembu, ao perder por 2 a 0 para o Palmeiras.

A equipe vilhenense conseguiu segurar a pressão do time alviverde na primeira etapa da partida. As poucas chances do Verdão eram esbarradas na bela atuação do goleiro Dalton, que realizou milagre em alguns lances da partida.

Nos contra ataques o VEC chegava, mas não finalizava com objeção a meta do goleiro Bruno. Nas melhores chances, faltava arriscar. No segundo tempo faltou fôlego aos lobos, que acabaram cedendo chances claras ao Palmeiras.

Em bola alçada na área o VEC chegou a assustar os alviverdes com o desvio de cabeça do zagueiro Tayron, que acertou a trave. Como já dizia o ditado: quem não faz leva; aos 27′ minutos numa troca de passes o meia Bruno César recebeu livre na área e só teve o trabalho de colocar nos fundos da rede.

Após levar o gol, o Vilhena parecia estar perdido em campo. A zaga voltou a cochilar aos 32′ e na disputa do goleiro Dalton com Bruno César, o juiz acabou assinalando pênalti.

O meia ampliou a vantagem e liquidou de vez a fatura. Agora a equipe rondoniense retoma a atenção para o estadual, pensando no próximo confronto, marcado para domingo, 06, no “Biancão”, contra o Ji-Paraná.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO