MP (1)O Ministério Público (MP) de Vilhena vai realizar neste sábado, 26, na Escola Estadual Zilda da Frota Uchôa, o projeto “MP Cidadão”, que tem a finalidade de contribuir para a promoção da cidadania no município.

De acordo com a organização, as atividades serão realizadas a partir das 13h00, e estão previstas a realização de palestras sobre cidadania, criminal, meio ambiente, infância e juventude e família.

Além disso, também serão realizadas atividades recreativas e educativas voltadas para crianças e adolescentes e atendimento a mulheres, assistência à saúde e atividades esportivas.

O projeto se encerra com a realização de uma audiência pública, às 18h00, para discutir os problemas que envolvem a comunidade local, com a presença de várias autoridades.

O evento tem o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, Corregedoria-Geral do MP, Promotoria de Justiça de Vilhena e parceiros como o Tribunal de Justiça de Rondônia, governo do Estado – por meio de diversas secretarias e órgãos – Câmara de Vereadores, Ministério do Trabalho e Emprego, e outras entidades públicas e privadas.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO