Edmar Pereira pretende continuar investindo na capacitação dos funcionários
Edmar Pereira pretende continuar investindo na capacitação dos funcionários

O professor Edmar dos Santos Pereira assumiu, no início desta semana, a titularidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed), de Vilhena. Ele substituiu José Carlos Arrigo, que se afastou do cargo para uma provável disputa eleitoral.

Funcionário público há 16 anos, Edmar, antes de exercer a atual função, era secretário adjunto da Semed. Segundo ele, atualmente a pasta conta com 1.004 servidores, distribuídos em 23 escolas, que atendem mais de 10 mil alunos, desde a educação infantil até a educação de jovens e adultos. “A responsabilidade é grande, mas estou preparado”, avalia o secretário.

Ao Extra de Rondônia, Edmar disse que pretende continuar investindo na capacitação dos funcionários, pois isso se reflete no atendimento de qualidade oferecido para os alunos no município.

O secretário garantiu ainda que começou a comandar a Semed com o “pé direito”, por ter recebido do prefeito José Rover uma importante notícia:  a construção de uma escola de educação infantil no bairro Jardim Universitário.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO