assaltoUm homem, usando capacete escuro, tentou assaltar um posto de combustível na cidade de Colorado do Oeste. O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira, 2 na avenida Marechal Rondon.

De acordo com o Boletim de Ocorrência 472113/0070, o larápio, que era magro, alto, e estava armado com um revólver, chegou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Uma pessoa que estava próxima ao local informou o fato à polícia, que se deslocou até o posto.

Entretanto, o bandido, ao saber que a PM havia sido informada, atirou três vezes contra a testemunha e fugiu do local. Apesar do esforço do bandido em roubar, ele não levou nada e nenhum tiro acertou na vítima.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO