dengue 728×90 – 2

pragaA Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) está realizando nessa quinta-feira, 3, o “4° Workshop Ameaças Fitossanitárias”, no auditório da Galeria Miragem, em Vilhena .

O evento tem como objetivo promover uma reciclagem dos profissionais da região, produtores rurais e demais interessados sobre a importância das ações de prevenção e combate a pragas agrícolas.

Durante o evento, especialistas estão debatendo e analisando as ameaças das pragas à agricultura de grãos rondoniense, da qual Vilhena detém mais de 35% da produção total.

Cerca de 300 pessoas estão participando do evento que conta com palestras, seminários e mesas-redondas com profissionais renomados do país, entre eles o mestrando em genética e biologia molecular pela Unicamp, Rogério Martins Gonçalves, e o engenheiro agrônomo PHD e diretor da Agronômica, renomado Laboratório de Diagnóstico Fitossanitário e Consultoria, em Porto Alegre (RS), Valmir Duarte.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO