aNos dias 28 a 30 de Março foi realizado na cidade de Ji-Paraná, o Zonal Centro Oeste de Karatê Interestilos 2014, campeonato que contou com a presença de cinco estados (RO, MT, MS, DF, TO, GO) e 500 atletas.

A Associação Vilhenense de Karatê (AVK) formada por alunos da Equipe Garra e Ong o Caminho, enviou trinta atletas para compor a seleção rondoniense de Karatê Interestilos 2014, que trouxeram prestígio a federação e medalhas.

Os karatêcas conquistaram 47 medalhas, sendo estas 26 de ouro, nove de prata e 12 de bronze, além de cinco troféus de 1º lugar no Kumitê, luta em equipe de revezamento.

Segundo o Sensei Breno Oliveira, este excelente resultado é reflexo de um grande esforço de todos os membros da equipe e de muita garra, dedicação, persistência e compromisso de todos os atletas.

“Nos últimos três anos a equipe vem crescendo muito, em quantidade e muito mais em qualidade técnica, os resultados se multiplicam a cada competição. Aqui se formam cidadãos campeões na vida e no esporte”, destacou Breno que exerce também a função de Policial Militar.

A equipe já treina visando as próximas competições, em especial a primeira etapa do estadual que será realizada na cidade de Rolim de Moura, nos dias 14 e 15 de Junho.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO