ANEDINO-NO-EXTRAA sessão extraordinária, na qual a renúncia do prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP) poderá ser oficializada, teve seu horário alterado no final da tarde desta quinta-feira, 3. De acordo com assessores do prefeito coloradense em contato com o Extra de Rondônia o encontro será inicializado a partir das 15 horas desta sexta-feira, 4.

O horário da possível renúncia, anteriormente estava previsto para às 9 horas. O prefeito ainda faz mistério sobre o seu próximo passo político; se é para deputado federal ou estadual. “Só posso dizer, por enquanto, que a renúncia vai possibilitar que Colorado do Oeste, e o Cone Sul, tenham mais um representante na esfera estadual ou federal. Estou à disposição do meu partido político para decidir essa situação”, explicou Pereira.

Com a saída de Anedino o então vice-prefeito, Josemar Beatto, assume o posto.
Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO