Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

incidente-capaO incidente aconteceu na noite desta quinta-feira, por volta das 20h20, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem Werik da Silva Fernandes, 19 anos, pilotava uma moto Honda CG 150, quando passava pela Avenida Tancredo Neves, teve um mal súbito e caiu, sofrendo lesão no braço esquerdo.

Segundo a vítima ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas como estava sentido muita dor no braço resolveu ir para casa e não aguardou o resgate.

Porém, quando passava pela Avenida Benno Luiz Graebin, em frente a uma farmácia caiu novamente, com isso, um policial militar que trafegava atrás do motoqueiro, parou e prestou socorro a ele, em seguida chamou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente foi até ao local e conduziu a vítima para o Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

incidente-1

incidente-2

incidente-capa

incidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO