acidente-capaO acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 19h20, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Paulo Pires Mesquita, 45 anos, dirigia um Chevrolet Monza, seguia pela Avenida Curitiba, sentido BR-174.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, segundo testemunhas avançou a preferencial vindo a colidir com uma moto Honda CG 150, conduzida por Junigles Anacleto Pereira, 19 anos, que trafegava sentido Setor 19.

No impacto, o motoqueiro sofreu escoriações, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência, depois conduziu o condutor do veículo para a delegacia, pois o mesmo não possui carteira nacional de habilitação.

acidente-1

acidente-2

acidente-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO