luiz lenzi secretario geral do pmdbO Secretário Geral do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na capital do estado de Rondônia, Luiz Lenzi, entrou em contato com Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 3, para desmentir as declarações feitas pelo proprietário da empresa Bueno Tur, Ademar Bueno, sobre o não pagamento de um serviço prestado ao partido no último sábado, 29 de março.

De acordo com o representante do partido o repasse foi feito conforme contrato firmado entre a empresa de transporte e a diretoria do PMDB. O pagamento foi depositado na conta enviada pelos proprietários e dentro do prazo combinado entre as partes. Lenzi contou que a assessoria jurídica do partido irá tomar as providências cabíveis sobre o assunto.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO