03Em nota enviada ao Extra de Rondônia, a prefeitura de Vilhena informou que notificou a empresa Bueno Tur requerendo da mesma urgência nos reparos no veículo apreendido por apresentar irregularidades no transporte escolar.

Segundo a nota, o contrato firmado entre a prefeitura e a empresa será entregue ao MP nesta sexta-feira.

 

>>> CONFIRA A NOTA ABAIXO:

 

Nota de Esclarecimento

A prefeitura de Vilhena, em nota, vem esclarecer o fato noticiado em um site da cidade referente as condições de uso de ônibus escolares da Empresa Bueno Tur, que presta serviço a este município.

Ao tomar conhecimento da matéria e das fotos publicadas a prefeitura notificou a Empresa Bueno Tur requerendo que a mesma faça com urgência os devidos reparos ou substituição dos itens apontado na matéria.

O executivo informa ainda que todo o processo de Transporte Escolar do município será entregue nesta sexta-feira (04/04) ao Ministério Público a quem compete o poder de investigação junto à municipalidade.

Vilhena, 03 de abril de 2014

Secretaria municipal de Comunicação – Semcom

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/03/vereador-da-voz-de-prisao-e-manda-prender-onibus-da-bueno-tur-lotado-de-alunos-na-area-rural/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO