djvu-do-brasilA Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal, vai realizar um show no dia 10 de abril, no Terraçus Metropolitan, em Vilhena.

O Extra de Rondônia fez sorteio, na tarde dessa quinta-feira, 3, de cinco ingressos com CD para o evento.

O grupo, que é sucesso pelo Brasil, se apresentará pela primeira vez na “Cidade Clima de Rondônia”.

Apenas 800 ingressos foram disponibilizados. O primeiro lote sai por apenas R$ 20,00. No dia do evento, o valor sobre para R$ 40,00. Os ingressos podem ser encontrados na banca do Zóio. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones (69) 8444-9970 ou 8132-7890.

Os “felizardos” podem buscar os ingressos com CD, em horário de expediente, na sede do Extra de Rondônia, que fica localizado na Avenida Liberdade 3399, centro de Vilhena. É necessária a apresentação de um documento de identidade com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2407.

CONFIRA OS NOMES DOS GANHADORES:

** Ricardo Poltronieri

** Lucimara Aquino Sampaio

** Rosane Camargo

** Francisco de Assis Adão Borges dos Santos

** Gislaine Muller

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO