Josemar Beatto assume o comando do município
Josemar Beatto assume o comando do município

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 4, foi confirmada a renúncia de Anedino Pereira (PP), do cargo de prefeito de Colorado do Oeste. No seu lugar, assume o vice, Josemar Beatto.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, com o plenário lotado e contou com a presença do senador Ivo Cassol, presidente regional do PP.

Ao confirmar a renúncia, Anedino se colocou à disposição da sigla partidária e assegurou concorrer, com aval do PP, a qualquer cargo no pleito eleitoral deste ano, inclusive a de governador.

A princípio, ele disputaria a deputado federal, mas depois teria optado pela eleição de deputado estadual, devido à comentada e suposta pré-candidatura da primeira-dama de Vilhena, Lizangela Rover (PP), a deputado federal. “É o PP quem vai decidir”, frisou.

josemar 2

DSC_0003

DSC_0466 DSC_0446 DSC_0431 DSC_0428 DSC_0382 DSC_0215 DSC_0189 DSC_0172 DSC_0169 DSC_0075 DSC_0053 DSC_0006

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Orlando Caro (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO