o local foi construído há mais de 30 anos, mas funcionou apenas seis meses
O local foi construído há mais de 30 anos, mas funcionou apenas seis meses

Os moradores do município de Colorado do Oeste vão debater, em audiência pública, a reativação da farinheira municipal. O local, conforme informações colhidas pelo Extra de Rondônia, foi construída há mais de 30 anos, mas funcionou apenas seis meses. Ninguém soube explicar o fechamento do empreendimento.

Localizada na primeira eixo, quilômetro 3.5, rumo escondido, na área rural, a reativação da farinheira será tema de debate nesta segunda-feira, 8, durante audiência pública que será realizada às 19h00, na Câmara de Vereadores.

O convite à comunidade é do Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, Vagner Tutu, e dos vereadores Mariley Novaki, Janio Saraiva, professor Jedeon, Almiro da Cafeeira e Baiano Leiteiro.

 

O local foi construído há mais de 30 anos, mas funcionou apenas seis meses
O local foi construído há mais de 30 anos, mas funcionou apenas seis meses

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO