DSC_0002Na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 23h20, a Polícia Militar, deteve Fabiano da Silva Ferreira, 26 anos, quando ele invadiu uma casa na Rua 1513, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a polícia e relatou que estava no banho e quando saiu avistou o suspeito dentro de sua residência.

Ao perceber que a proprietária da casa gritou por socorro, o ladrão deu o “pinote”, assim que os militares chegaram ao endereço e de posse das informações fez buscas na região e localizou o elemento.

Fabiano foi encaminhado para a delegacia e enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência ele aproveitou para tirar um cochilo.

Em menos de 24 horas, Fabiano foi detido duas vezes pela Polícia Militar sob acusação de invasão de domicilio.

Relembre o caso aqui:

Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência ele aproveitou para tirar um cochilo.
Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência ele aproveitou para tirar um cochilo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO