DSC_0001O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h25, na BR-364 em frente ao Posto Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcos Antonio Fernandes Siqueira, 27 anos, pilotava uma moto Honda CG 150, seguia pela BR-364 sentido Cuiabá.

Quando ao chegar próximo à entrada que da acesso ao Posto Bodanese, colidiu no chassi de uma carreta Scania, conduzido por Neivo Aparecido Neves, que estava acessando a via para entrar no pátio do posto.

No impacto, o condutor da moto sofreu escoriações, o carona Eurípedes Alves Miranda, 54 anos, sofreu fratura exposta na tíbia e na fíbula, além de outros ferimentos.

O corpo de Bombeiros compareceu ao local do fato e socorreu as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

DSC_0003

DSC_0005

DSC_0015

DSC_0013

DSC_0012

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco        

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO