DSC_0001O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 4, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista do VW Saveiro, trafegava pela Rua Antonio Lopes Coelho, sentido Cuiabá.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Martin Lutero, o condutor do carro teria avançado a preferencial e colidido com o mototaxista, que seguia sentido BR-364, com uma moto Honda CG 150.

No impacto, o motoqueiro bateu no para-brisa do veículo, vindo a quebra-lo, sofrendo várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

DSC_0007

DSC_0012

DSC_0008

DSC_0011

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO