Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

rover e detranO prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve na tarde desta quinta-feira, 03, em Porto Velho, com o diretor geral do Detran/RO e vice Governador, Airton Gurgacz.

O encontro serviu para acertar os últimos detalhes antes da liberação de R$ 670 mil para investir no trânsito municipal.

O convênio, que garante o recurso, foi celebrado entre o Detran e o município em dezembro do ano passado e tem como objeto a execução de obras de sinalização semafórica, horizontal e vertical.

O prefeito explicou que o recurso vai ser empregado na substituição dos dois semáforos da avenida Major Amarantes, principal via da cidade. “Vamos colocar semáforos mais modernos e eficientes naqueles dois pontos, tendo em vista que a sinalização ali já é antiga. Os semáforos que hoje estão na avenida, vão para outros locais”, afirmou.

Além dos semáforos, também será reforçada a sinalização vertical e horizontal. As placas e as faixas para travessia de pedestre serão renovadas e outras localidades também vão ganhar a sinalização. “Também vamos aumentar o número de placas indicativas de localização de bairros e órgãos públicos”, enfatizou o prefeito.

Rover lembrou que a parceria do município com o Detran tem sido de grande importância para Vilhena. “Através de convênio com o órgão foi que conseguimos instalar, em 2012, quatro modernos semáforos no município”, relembrou.

 

Texto e Foto: Assessoria

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO