DSC_0011O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 23h00, na Rua Acre bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem de Extra de Rondônia, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela rua citada, quando em dado momento parou para observar algumas pessoas.

Porém, o motorista de um caminhão ¾ Ford F-4000 ao ver a viatura parou o veículo desceu e começou a caminhar, isto chamou a atenção dos militares, que de imediato abordou o homem.

Ao ser indago o porquê deixou o caminhão e saiu a pé, negou que era ele, mas como os policiais haviam  visto ele saindo do veículo, não tinha como sustentar a mentira.

Em revista, ao suspeito foi localizado os documentos do caminhão, na carroceria 25 palanques de madeira itaúba sem qualquer tipo de documentação. Ainda próximo ao caminhão foram localizados mais duas pessoas que estavam em companhia do motorista.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e identificados como José Vilmar Ferraz, 40 anos, Ivanir da Silva Barbosa, 42 anos e Pablo Fernando Guedes Alves. Eles foram apresentados as autoridades de plantão.

DSC_0004

DSC_0006

DSC_0012

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO