O acidente ocorrido na tarde deste sábado, 05, no encontro da Avenida Vilhena com a  Rua Ceacapa coloradorá, em Colorado, registrou somente danos aos veículos, mas terminou num flagrante ao motorista.

Segundo declarações do condutor do Honda Civic, Rafael Batista Silva, ele perdeu a visão devido os raios de sol, vindo a colidir  no carro das Centrais Elétricas de RO (Ceron), conduzido por Claudir Escolate Silva.

O veículo estava à serviço fazendo reparos na rede, estacionado ao lado da rua.

Com a chegada da polícia o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, onde ficou provado que Rafael havia ingerido bebida alcoólica, sendo assim recolhida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e autuado em flagrante nos autos da lei.colorado acd acd colorado 2 acd colorado

Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Gisa Muller
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO