concursoO Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia já disponibilizou o edital para concurso público visando a contratação de 160 profissionais com salários que podem chegar ao valor de R$ 5.530,53.

O concurso está sendo realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), onde em sua página na internet já disponibilizou o link com o edital. Clique no link abaixo.

As inscrições estarão abertas do período de 16/04 até 8 de maio.

As vagas são para Analista em Trânsito nas seguintes especialidades de nível superior: Administrador, Sistema de Informática, Suporte em Tecnologia da Informática, Arquiteto, Contador,, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Civil Especialista em Trânsito, Estatístico, Pedagogo, e Psicólogo. Para nível médio há vagas para Agente de Trânsito, Desenhista, Programador de Computador,, Técnico em Informática, e Agente Administrativo. Para nível fundamental, há vagas para motorista.

 

VEJA O EDITAL

http://www.idecan.org.br/concursos/124/1.pdf

Autor: Detran

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO