DSC_0019O sinistro aconteceu no final da manhã deste sábado, 5, por volta das 11h20, na Rua 724, bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a residência pertence a um idoso que mora sozinho.

Porém, no momento que o fogo começou não havia ninguém no imóvel. A casa ficou totalmente destruída. Vizinhos que viram fumaça saindo de dentro do local, acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegaram em poucos minutos, mas por se tratar de construção de madeira rapidamente as chamas se alastraram e consumiram as tabuas.

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo para que residências próximas não fossem afetadas. Não se sabe o que provocou o incêndio.

DSC_0020

DSC_0021

DSC_0024

DSC_0026

DSC_0028

DSC_0037

DSC_0040

DSC_0042

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO