542014-101025-corp_nac2No final da tarde desta sexta-feira o corpo de Geraldo da Silva Gumieiro, 52 anos, foi encontrado por moradores em um matagal, no ramal 24 às margens da BR-364 sentido Acre.

 

Segundo informações da esposa, na madrugada de sexta-feira ele foi acordado com uma pessoa batendo a sua porta. Ao atender já foi logo sendo agredido. A mulher ouviu os gritos e saiu correndo pelos fundos da residência, localizada na Estrada do Canil, Bairro Nacional. Em seguida ela disse que viu quando o marido foi colocado dentro de um carro por três homens armados, que saíram em alta velocidade.

 

Diante da situação ela acionou a policia e passou os detalhes do crime.

O corpo do homem estava seminu e com vários hematomas pelo corpo com sinais de foi torturado até a morte. Também tinha uma perfuração no pescoço, possivelmente causado por uma faca. Um parente da vítima foi ao local e fez o reconhecimento.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO