DSC_0017O acidente ocorreu por volta das 21h00 deste sábado, 05, na Avenida Marechal Rondon, proximidades do Terraçus, Centro de Vilhena.

Segundo os policiais que atenderam o caso, testemunhas afirmam que o condutor de um veículo VW Gol, cor esverdeado, estava tentando estacionar o carro em frente a garagem da revendedora de seminovos, quando bateu contra o vidro da loja.

A vidraçaria veio ao chão com o impacto e o motorista fugiu do local sem esperar a chegada da PM. Com as descrições de populares a polícia realizou diligências, mas até a publicação desta matéria não havia localizado o suspeito.

Testemunhas e o proprietário da loja acreditam que o motorista estava embriagado, e por este motivo fugiu.DSC_0017 DSC_0014

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO